fbpx

Interactive Coloring

drag iconDrag any color from the left toolbar to an area or text in the page. A blue outline will indicate a droppable element.

drag iconOn mobile, wait a tiny bit until you drag the color drop.

Depilação Definitiva/Laser Alexandrite em Aveiro

NOVIDADE!!! DEPILAÇÃO DEFINITIVA

Oferecemos um novo serviço aos  nossos clientes,um serviço prestado em horário total(terças a sábados),executado por uma técnica com vasta experiência em laser com um aparelho novo e de ultima geração.
O Laser Alexandrite é considerado o método mais eficiente na remoção de pelos, com resultados comprovados e tem um desempenho ímpar, seguro, rápido e confortável nos tratamentos de depilação.
O sistema de depilação a Laser Alexandrite é o método mais eficaz quando comparado com qualquer outro método de depilação semelhante.
Comprometemo-nos a proporcionar um serviço de qualidade, privilegiando um atendimento personalizado, em que a avaliação, diagnóstico e aconselhamento assumem papel fundamental.

 

Como funciona laser Alexandrite ?

O laser emite uma luz de alta intensidade que penetra profundamente na pele, onde transfere uma quantidade controlada de calor. O dispositivo de arrefecimento da Candela (marca) protege as camadas superficiais da pele com um “jacto” de gás frio antes da energia do laser entrar na pele. Juntos, o laser e o “jacto” de gás frio (DCD) oferece um tratamento de excelência com os mínimos efeitos secundários e dor.
O laser é seguro ?
Sim, o laser é usado há muitos anos para uma variedade de tratamentos médicos e estéticos.
Candela, o nome mais confiável da indústria do laser, desenvolveu algumas das mais seguras tecnologias e produtos no mercado atualmente.
Como será o meu tratamento ?
A/O cliente e a profissional usarão óculos de proteção durante todo o procedimento. A profissional irá usar um manipulo que ao tocar na sua pele irá emitir luz. A/O cliente vai sentir um ligeiro spray de frio antes de cada disparo de laser.
Quanto tempo demora o tratamento e  quantas sessões são necessárias ?
O número de sessões depende de indivíduo para indivíduo e das condições da pele. Para fazer o tratamento  do laser são precisas algumas sessões, cada uma deles com um determinado intervalo de tempo (inicialmente de 2 em 2 meses no corpo e 1x por mês no rosto). Cada uma das sessões é mais eficaz se o pêlo estiver numa determinada fase de crescimento, na fase ativa e inicial denominada Anagena, nas seguintes fases (Catagena e Telogena), o laser só enfraquece o pêlo, daí não ser possível dar o número de sessões exatas por indivíduo mas sim uma média.
Que precauções devo tomar antes e depois do laser ?
Pacientes que desejam começar o tratamento devem deixar de utilizar métodos de arrancar o pêlo pela raiz, nomeadamente ceras, pinças, máquinas depilatórias, e outros, por 2-6 semanas antes do tratamento. Se houver histórico de Herpes, ou de toma de qualquer medicação, a profissional deve ser informada. Não deve haver qualquer tipo de exposição solar ou solário 2 semanas antes ou depois do tratamento. Depois do laser qualquer zona exposta deve ser protegida com protector solar SPF 30, no mínimo.
Quando devo iniciar o meu tratamento ?
Assim que terminar o verão, ou seja, assim que terminar a sua exposição solar e a sua pele estiver apta para receber a luz do laser, pode começar o seu tratamento. Quanto mais sessões fizer no Outono/Inverno/ melhor se irá sentir para começar a próxima época balnear, aconselhamos a iniciar com antecedência devida para cumprir com o numero de sessões necessárias antes de iniciar o verão.

 

Marcações/Informações
(para laser)
914 701 908