fbpx

Interactive Coloring

drag iconDrag any color from the left toolbar to an area or text in the page. A blue outline will indicate a droppable element.

drag iconOn mobile, wait a tiny bit until you drag the color drop.

Ombré / Sombré / Balayage

As técnicas de coloração são variadas e evoluem de acordo com as tendências de moda, estilo, roupas, acessórios.

A californiana foi a preferida de muitas mulheres de uns 7 a 8 anos para cá. Nessa técnica os cabelos eram descolorados e tonalizados somente nas pontas. As cores eram muito contrastantes e variadas.

Os ombrés que são técnicas menos contrastantes do que as californianas e são criadas com efeito de sombra (um verdadeiro degradê mais escuro nas raízes e clareia até as pontas) surgiram criando uma transição mais suave.

O Sombré é um ombré com uma raiz menos ampla.
Ideal para quem tem madeixas e quer transitar para um resultado menos marcado e natural com menos compromisso em termos de manutenção.

Aconselhamos também para quem faz ombré e pretende uma raiz menos ampla.

BALAYAGE

 

Balayage é uma coloração permanente que procura dar um efeito natural ao cabelo, dando um contraste com degradé elegante entre a cor base do cabelo e o tom mais claro em zonas propositalmente escolhidas. Luzes e madeixas geralmente dão um resultado mais marcado e artificial, por isso muitas vezes aconselhamos este serviço evitando o desgaste e sobre-carga de cores .
A balayage pode ser realizada em cabelos naturais ou pintados em bases escuras ou claras respeitando a cor base.
Em bases escuras, aconselha-se tons médios,evitando o aclaramento exagerado da base.
Por outro lado, saiba que uma balayage compreende várias nuances, e não várias cores tendo em conta o degradé da cor das raízes até às pontas, irá notar várias alturas de tom mas sempre dentro da mesma tonalidade.

FRENCH BALAYAGE

A popular técnica de colorir, que sutilmente varre as cores da raiz às pontas, nasceu na década de 1970 em Paris. Embora não tenha causado furor no início, o boom começou fortemente a partir de 2010,hoje se tornou uma das principais tendências do mundo, provavelmente graças aos resultados, à versatilidade e à baixa manutenção necessária.
Ao renascimento da técnica original – que ultimamente promoveu uma expansão da criatividade entre os coloristas do mundo – hoje é adicionada uma nova proposta, o French Balayage acrescentando no estilo parisiense: a simplicidade natural e sofisticada a essa tendência que aumenta seus fãs ano após ano.

BALAYAGE CARAMELO (Morenas iluminadas)

O tom caramelo parece o verdadeiro par perfeito para cabelos castanhos.
Exatamente por isso, apostamos nesta cor quente para aquecer o cabelo escuro.
A caramel balayage, ilumina as morenas ao acrescentar um novo toque de cor sem modificar o fundo ou a base natural do cabelo.

BALAYAGE BRONDE

O efeito cria um visual ‘nem morena, nem loira’, com fundo e raiz escuras e nuances mais claras, conferindo volume e profundidade ao cabelo.O termo nasceu da junção das palavras brown e blonde.

OMBRÉ

SOMBRÉ